Contato Help Desk Intranet Clientes Parceiros Soluções A Digifull Digifull Facebook Orkut Contato Página Inicial Esp Eng Página Inicial
Home > Notícias
Philips integra base de dados da Truven Health Analytics Micromedex® Solutions no sistema Tasy

 

A Philips anunciou em dezembro de 2015 a parceria de integração do Tasy, sistema de gestão em saúde, com Truven Health Analytics através da Micromedex® Solutions. Com uma base de dados padrão ouro de informações clínicas baseadas em evidências de medicamentos, doenças, exames, toxicologia e medicina alternativa, a biblioteca de interação medicamentosa da Micromedex Solutions oferece ao profissional a possibilidade de consultar informações diretamente no sistema Tasy. 

As interações entre medicamentos e com alimentos ou exames podem ser prejudiciais aos pacientes que requerem terapia com utilização de vários medicamentos diferentes ao mesmo tempo, aumentando consideravelmente o risco de complicações e eventos adversos. Por isso, durante uma avaliação de tratamento, o acesso às informações clínicas irá favorecer profissionais da área assistencial por meio de evidências clinicamente relevantes e consistentes diretamente dentro de seu fluxo de trabalho, facilitando decisões mais rápidas e a avaliação dos possíveis riscos ao paciente.

De acordo com Ana Luiza Oliveira, diretora de HIT LatAm da Philips, uma das maiores preocupações da Philips na área da saúde é garantir que o paciente será sempre o grande beneficiado. “É isto que a parceria de Truven Health Analytics com o Tasy proporciona na integração da Micromedex Solutions: segurança da informação e a possibilidade de avaliar se o paciente pode sofrer algum impacto”, afirma.

Atualmente mais de 5.500 hospitais, órgãos reguladores e outras organizações de saúde em mais de 90 países em todo o mundo contam com Micromedex Solutions para acessar conteúdos atualizados. No Brasil, a Micromedex Solutions tem a confiança de mais de uma centena de fornecedores e instituições de saúde, incluindo o Ministério da Educação (Capes), o Ministério da Saúde, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Conselho Federal de Farmácia.

“Nosso objetivo é melhorar a eficiência do hospital, economizar custos e melhorar os resultados da assistência”, comenta Per Holst-Hansen, vice-presidente de Vendas Globais da Truven Health Analytics. “A integração Micromedex Solutions e Tasy leva aos profissionais os recursos de conhecimento quando e onde eles são mais necessários, sem interromper o fluxo do trabalho clínico, permitindo a tomada de decisão de forma mais rápida”, completa.

Principais benefícios:

• Dar suporte os usuários nas suas decisões, ao fornecer orientações e recomendações
• Reduzir a possibilidade de efeitos adversos do medicamento ao paciente
• Reduzir a possibilidade de ineficácia do medicamento
• Reduzir a possibilidade de agravar o quadro clínico do paciente
• Promover segurança para o processo de prescrição/ dispensação/administração

 

 

 

12/06/2017
Infor mira em BI com aquisição da Birst

06/12/2016
Infor Tops Other ERP Titans in New Ranking

10/06/2016
5 conselhos para adoção de um ERP moderno